comida

Aos domingos há comida brasileira ao ritmo do samba na Mundet Factory

O evento que irá acontecer dois domingos por mês vai levá-lo numa viagem ao Brasil sem sair do Seixal.
A feijoada vai ter um custo de 15€.

Na lista de spots favoritos do Seixal está, sem dúvida, a Mundet Factory. O restaurante, instalado no antigo espaço da fábrica L. Mundet & Sons, uma das maiores exportadoras de cortiça do mundo, é um projeto de João Macedo. Nos menus assinados pelo chef, que estão constantemente a mudar, João faz questão de trazer à cozinha da Mundet sabores de todo o mundo que deixam os clientes com vontade de voltar.

Por isso mesmo é um lugar de paragem obrigatória, não só para os seixalenses mas também para quem visita o concelho. Este mês vai ter mais uma razão para passar pela Mundet. A partir desta semana, os almoços de domingo passam a contar com a famosa feijoada à brasileira como sugestão do chef João Macedo. Este prato vai juntar-se à oferta da restante carta.

Mas essa não é a única novidade que este restaurante traz. Entre as 16 e as 19 horas, o espaço vai receber uma roda de samba, uma matiné do Jean Cremona.

Assim, os clientes que frequentarem o espaço vão poder divertir-se e dançar enquanto provam os snacks e caipirinhas da ementa. Estas caipirinhas não podem ficar de fora nestes dias com sabor a Brasil.

Este novo conceito vai realizar-se dois domingos por mês. O primeiro será já no próximo, dia 5 de março. O valor da feijoada à brasileira é de 15€. Se quiser saber mais informações sobre estes dias consulte a página do restaurante Mundet Factory.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA