comida

A máquina para fazer os melhores gelados em casa chegou ao Aldi (custa 29,99€)

Vai estar à venda nos vários supermercados da marca do País a partir deste sábado. Junta um livro com várias receitas.
São feitos em poucos minutos

Ainda estamos no final da primavera, mas o melhor é começar a preparar a próxima estação. Tirar as sandálias e os chinelos da sapateira, as T-shirts e roupas mais frescas do armário e arranjar espaço no congelador para gelados. Se esta última for um problema, o melhor é ter uma máquina para os fazer na hora.

Este sábado, 5 de junho, o Aldi vai ter à venda uma máquina para fazer gelados em poucos minutos. Vai estar disponível nos vários supermercados da cadeia no País e custa 29,99€. Este é daqueles artigos que são super procurados, por isso é provável que esgotem em poucos dias.

A máquina conta com taça de congelação com uma tampa onde são acrescentados os ingredientes que precisa, como a fruta, as natas ou o leite. Depois, é esperar algum tempo enquanto tudo fica no ponto desejado. O recipiente tem capacidade para um litro e vem com um livro de receitas para que as sobremesas saiam perfeitas. Claro que pode sempre inovar e fazer gelados com os ingredientes que mais preferir.

O Aldi tem 92 supermercados espalhados pelo País. O mais recente abriu em Ourém, no final de maio. A cadeia pretende inaugurar mais espaços até ao final do ano.

Carregue na galeria para conhecer algumas receitas maravilhosas de gelados que pode fazer em casa.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA