comida

9 spots no Seixal onde já pode encomendar os doces para o Natal e Passagem de Ano

Não perca tempo e conheça a lista de sugestões da NiS para garantir que tem as melhores iguarias servidas à mesa nesta quadra.
Anote bem.

Em Portugal, assim que o Natal e a Passagem de Ano se aproximam é fácil começar a verificar um autêntico atentado às dietas. Dos restaurantes aos cafés, das pastelarias às lojas de doces encontram-se por todo o lado sugestões temáticas e bastantes calóricas, claro.

Bolo-rei, bolo-rainha, troncos de Natal, azevias e coscorões são algumas das tentações desta quadra. Porém, os mais atentos já sabem que as melhores propostas, mais saudáveis e apetitosas começam a esgotar rapidamente. Por isso, agora que dezembro está a chegar, está na altura de começar a pensar em fazer as suas encomendas.

No Seixal, assim como no ano passado, a NiS fez uma lista de projetos locais, tanto online como físicos, onde pode encomendar os doces para este Natal e Passagem de Ano. Entre eles estão casas como a Mammy Choux Confeitisserie, Granelândia, Padaria Central, Maria Xafarica e Sweet Flavours. Mas não só.

Para ficar a par, carregue na galeria e saiba quais são os negócios made in Seixal que se encontram a aceitar encomendas de doces para esta quadra festiva.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA