comida

6 spots do concelho do Seixal onde pode beber chocolate quente este inverno

Letras e Talheres, Pastelaria PróRio e Villa Três são algumas das sugestões. Veja a nossa lista.
Vai ser difícil escolher o seu favorito.

Quando os dias de frio apertam e estamos em casa enrolados em mantas junto à lareira ou dos aquecedores lá conseguimos que o corpo — e até a alma — aqueça. O mesmo não se pode dizer quando nos aventuramos pelas ruas da cidade e quase congelamos com o frio que se faz sentir neste início de ano no Seixal.

Por isso, nesses casos, temos de procurar outras soluções para fazer subir a temperatura (e os níveis de açúcar) no nosso organismo. Uma delas, e que até vem sempre a calhar, são as bebidas quentes. Entre chás e vinhos quentes, existem combinações para todos os gostos. No entanto, nenhuma deles chega ao calcanhares do chocolate quente.

É uma das bebidas favoritas dos portugueses nesta temporada e dos miúdos ao adultos é difícil encontrar quem por esta altura não partilhe com um copo de chocolate quente muitos dos seus momentos de gula. Aliás, esta bebida até pode ser uma boa desculpa para fazer uma pequena quebra na dieta e repor os níveis de açúcar.

Agora, mais do que a tradicional, existem cada vez mais versões de chocolate quente. E pode encontrá-las, cada uma à sua maneira, claro, em diversos spots do concelho do Seixal.

Para ajudar os nossos leitores a encontrar o seu chocolate quente de eleição, a NiS deu uma volta pela cidade para descobrir quais são os spots onde pode encontrar as propostas de chocolate quente mais deliciosas. Entre as nossas sugestões pode encontrar conceitos inconfundíveis da região como os espaços Letras e Talheres, Pastelaria PróRio, o Villa Três, entre outros.

Não fique aí a arrefecer e carregue na galeria para conhecer seis spots no Seixal onde pode pedir uma bela chávena de chocolate quente.

 

 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA